Escola de Pós Graduação de Mestres

Ciências da Educação

A Universidade São Tomás tem o orgulho de oferecer um Bacharelado em Ciências da Educação, bem como um Mestrado em Educação, para ajudar os alunos a obter o conhecimento e a experiência necessários para causar um impacto positivo no mundo da educação. Nosso programa de pós-graduação fornece uma base excelente em teoria, pesquisa e prática educacional, estabelecendo as bases para carreiras de ensino bem-sucedidas e inspiradoras.

Gestão de Recursos Humanos

A Universidade São Tomás é a escolha ideal para estudantes que desejam fazer pós-graduação. Oferecemos uma variedade de mestrados de alta qualidade, incluindo um programa de Gestão de Recursos Humanos projetado para equipar os alunos com as habilidades necessárias para garantir o máximo sucesso para as iniciativas de gestão de capital humano de uma organização.

Mestrado Acadêmico em Direito Tributário

Na Universidade São Tomás, oferecemos aos nossos alunos uma experiência educacional incomparável. Nosso currículo acadêmico rigoroso é projetado para desafiar e apoiar os acadêmicos enquanto eles buscam um mestrado em direito tributário. Com nosso corpo docente renomado e uma rede de ex-alunos estimada, escolha-nos e deixe-nos guiá-lo em sua jornada para o sucesso.

Contabilidade e Auditoria

A Universidade São Tomás oferece uma pós-graduação excecional em Contabilidade e Auditoria, proporcionando aos estudantes uma oportunidade de explorar mais profundamente o campo em constante evolução da contabilidade e da auditoria. Com as suas instalações topo de gama e um corpo docente experiente, a Universidade de Saint Thomas é uma escolha privilegiada para os aspirantes a profissionais que procuram aprofundar a sua formação no crescente sector da contabilidade e auditoria.

Finanças Empresariais

A Universidade de São Tomás oferece aos estudantes uma educação abrangente em negócios, com foco em finanças. O curso de pós-graduação em Finanças Empresariais oferece uma exploração aprofundada das competências e técnicas necessárias para prosperar no mundo dos negócios em constante evolução. Os estudantes beneficiarão da experiência de profissionais experientes e praticantes neste domínio, o que faz da Universidade de Saint Thomas a escolha ideal para qualquer aspirante a profissional de finanças.

Gestão de Negócios

A Universidade São Tomás oferece um curso de pós-graduação em Gestão de Empresas de alto nível, proporcionando aos estudantes a oportunidade de obter uma compreensão aprofundada dos fundamentos da gestão empresarial e moderna. Com o corpo docente experiente e as instalações topo de gama da universidade, os estudantes podem iniciar a sua carreira em negócios, finanças ou áreas relacionadas com o conhecimento e a confiança de que necessitam para ter sucesso.