Pós-graduação Doutorado

Gestão

A Universidade São Tomás é uma instituição de prestígio conhecida por proporcionar aos seus alunos estudos de gestão de classe mundial e programas de pós-graduação PHD. Com uma equipa de professores experientes e laboratórios de ponta, damos aos nossos alunos a oportunidade de adquirirem competências teóricas e práticas para se tornarem futuros líderes empresariais de sucesso.

Ética

A Universidade São Tomás oferece um programa de doutoramento em Ética sem paralelo que combina a liderança do pensamento atual, um corpo docente experiente e métodos de ensino inovadores para criar uma experiência académica imersiva. Com uma história comprovada de produção de graduados de alto nível que vão fazer coisas notáveis, a Universidade de Saint Thomas é o lugar ideal para prosseguir o seu Phd em Ética.