Earth is wonderful

Mestrado em Ética e Ciências Humanas

Ética

A Universidade São Tomás é o lugar perfeito para pessoas que buscam um ensino superior focado na ética. Ele oferece um mestrado único em Ética, permitindo que os alunos explorem algumas das questões morais e éticas mais urgentes que a sociedade moderna enfrenta.

Gestão de Recursos Humanos

Bem-vindo à Universidade São Tomás, onde você pode obter um valioso mestrado em gestão de recursos humanos que o equipará com as habilidades e conhecimentos necessários para promover sua carreira. Nosso programa rigoroso combina estudos teóricos aprofundados com treinamento moderno e prático, dando a você uma vantagem competitiva no campo de RH.

Ciência Educacional

A Universidade São Tomás oferece um programa exemplar de mestrado em Ciências Educacionais, desenvolvido para fornecer aos profissionais aspirantes conhecimento abrangente e experiência no mundo real. Nosso currículo abrangente se esforça para equipar os graduados com as habilidades vitais e a visão profunda de que precisam para enfrentar com eficácia os desafios de nosso mundo em constante mudança.

ICUSTA
LINK ICUSTA

Conselho Internacional das Universidades

no espírito de São Tomás de Aquino