Earth is wonderful

Mestrado em Ética e Ciências Humanas

Ética

A Universidade São Tomás é o lugar perfeito para pessoas que buscam um ensino superior focado na ética. Ele oferece um mestrado único em Ética, permitindo que os alunos explorem algumas das questões morais e éticas mais urgentes que a sociedade moderna enfrenta.

Gestão de Recursos Humanos

Bem-vindo à Universidade São Tomás, onde você pode obter um valioso mestrado em gestão de recursos humanos que o equipará com as habilidades e conhecimentos necessários para promover sua carreira. Nosso programa rigoroso combina estudos teóricos aprofundados com treinamento moderno e prático, dando a você uma vantagem competitiva no campo de RH.

Ciência Educacional

A Universidade São Tomás oferece um programa exemplar de mestrado em Ciências Educacionais, desenvolvido para fornecer aos profissionais aspirantes conhecimento abrangente e experiência no mundo real. Nosso currículo abrangente se esforça para equipar os graduados com as habilidades vitais e a visão profunda de que precisam para enfrentar com eficácia os desafios de nosso mundo em constante mudança.