Earth is wonderful

Doutoramento em Ética e Ciências Humanas

Ética Política

A Universidade de São Tomás orgulha-se de oferecer um doutoramento inovador em Ética Política, concebido para equipar os estudantes com os conhecimentos aplicados e as competências de pensamento crítico necessárias para promover mudanças significativas no mundo. O nosso programa visa capacitar os estudantes para exercerem uma liderança ética na intersecção da política, da religião e da economia.

Ética Educacional

Na Universidade São Tomás, pode obter um Doutoramento em Ética Educacional para adquirir as competências e os conhecimentos necessários para ser um líder eficaz no domínio da educação. Com um corpo docente de primeira linha, oportunidades de investigação e recursos ligados à indústria, oferecemos uma educação de classe mundial que o preparará para causar impacto no mundo da educação.

Bioética

Se pretende aprofundar a sua formação no domínio da bioética, a Universidade de São Tomás oferece uma oportunidade inigualável de obter um Doutoramento nesta área. O seu currículo inovador oferece uma abordagem abrangente e rigorosa para abordar questões éticas relacionadas com a medicina, a investigação biomédica, a saúde pública e os cuidados clínicos.

Ética Organizacional

A Universidade São Tomás oferece uma experiência educacional sem paralelo, destacada pelo seu procurado grau de Doutoramento em Ética Organizacional. Este programa especializado equipa os Licenciados com as competências e os conhecimentos necessários para ocuparem posições de alto nível no crescente campo da ética organizacional.