Earth is Wonderful

Cursos de Licenciatura de Ética e Ciências  Humanas

Gestão de Recursos Humanos

A Universidade São Tomás oferece uma excelente licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, perfeita para quem procura desenvolver as competências e conhecimentos necessários para uma carreira de sucesso em recursos humanos. Com académicos experientes e um currículo modernizado, os estudantes terão a vantagem de se manterem na vanguarda neste campo em rápida mudança.

Administração Pública

A Universidade São Tomás oferece uma excelente licenciatura em Administração Pública que prepara os estudantes para carreiras de sucesso no serviço público. O nosso currículo abrange tópicos em políticas públicas, administração pública e teoria organizacional, dando aos nossos alunos as competências e conhecimentos de que necessitam para atingir o seu pleno potencial neste domínio.

Psicologia Clínica

A Universidade São Tomás oferece uma licenciatura em psicologia clínica que proporciona aos estudantes os conhecimentos, competências e experiência necessários para se destacarem na sua área. O nosso programa prepara os licenciados para se tornarem profissionais altamente eficazes, permitindo-lhes avaliar, diagnosticar e tratar problemas de saúde mental.

Relações Internacionais

A Universidade São Tomás é o lugar ideal para obter um diploma de relações internacionais. Oferecendo uma educação sem paralelo em política global, política e assuntos, seus cursos permitem que os alunos adquiram o conhecimento e as habilidades necessárias para causar um impacto positivo no mundo.

Saúde Pública

A Universidade São Tomás oferece um programa abrangente de licenciatura em saúde pública, concebido para equipar os estudantes com os conhecimentos, aptidões e competências necessárias para fazer uma diferença real na saúde e bem-estar das suas comunidades. O currículo robusto da universidade abrange uma ampla gama de questões de saúde pública, garantindo que os alunos adquiram uma compreensão profunda do panorama moderno da saúde pública.