Economy

Ciências Econômicas e Empresariais mestrado

Gestão de negócios

Nosso Mestrado em Gestão de Negócios oferece uma educação abrangente nos fundamentos da gestão de negócios. Você obterá uma compreensão completa dos princípios-chave das operações e estratégias de negócios, enquanto desenvolve as habilidades necessárias para se destacar em uma variedade de funções de gerenciamento. Nosso programa também oferece a oportunidade de se especializar em áreas como finanças, marketing e operações. Com este diploma, você estará bem equipado para enfrentar os desafios do mundo empresarial moderno.

Contabilidade

A Universidade São Tomás oferece um impressionante programa de mestrado em Contabilidade e Auditoria que ajuda os estudantes a desenvolverem as suas competências e conhecimentos para prosseguirem uma carreira de sucesso na profissão de contabilista. Com horários de curso flexíveis, apoio personalizado e oportunidades de investigação de ponta, a universidade proporciona uma experiência de aprendizagem abrangente para tirar o máximo partido do seu potencial.

Finanças Empresariais

A Universidade São Tomás oferece um mestrado inovador e abrangente em Finanças Empresariais. O curso abrange uma vasta gama de tópicos, incluindo mercados financeiros, análise financeira e gestão de riscos. Os estudantes adquirem os conhecimentos e as competências necessárias para se destacarem no mundo empresarial competitivo de hoje.

Administração de organizações sem fins lucrativos

A Universidade São Tomás é uma instituição sem fins lucrativos que oferece um programa inovador e altamente respeitado de Mestrado em Administração de Organizações. Com o nosso corpo docente experiente e recursos de última geração, estamos bem posicionados para o ajudar a atingir os seus objectivos e a progredir na sua carreira.