Economy

Cursos de Ciências Econômicas e Empresariais

Licenciatura em Economia

Nossa universidade oferece um diploma econômico que fornece uma compreensão completa das teorias e princípios econômicos, bem como a capacidade de aplicá-los a situações do mundo real. Nosso programa oferece uma educação abrangente em princípios econômicos, incluindo microeconomia, macroeconomia e economia internacional, preparando os graduados para carreiras de sucesso na área.

Licenciatura  em

Contabilidade e auditoria

Na Universidade São Tomás, oferecemos aos nossos alunos a oportunidade de obter um diploma de bacharel em contabilidade e auditoria e aprimorar suas habilidades em áreas como análise de negócios, análise financeira e tributação. Nossos programas de contabilidade e auditoria fornecem aos nossos alunos o conhecimento para se tornarem profissionais líderes do setor.

Licenciatura em Gestão Financeira e Bancaria

Nosso Bacharelado em Gestão Financeira e Bancário fornece aos alunos o conhecimento e as habilidades necessárias para ter sucesso no mundo das finanças. Nosso programa oferece um currículo abrangente que abrange as últimas tendências em gerenciamento bancário e financeiro, com foco no desenvolvimento de habilidades analíticas e de resolução de problemas. Nossos graduados estão preparados para assumir funções no setor bancário e financeiro, de analistas financeiros a banqueiros corporativos.

Lincenciatura em Marketing e Publicidade

Na Universidade São Tomás, você pode seguir uma despedida de solteira academicamente rigorosa em Marketing e Publicidade. Nossos alunos se beneficiam de uma abordagem interdisciplinar e prática de aprendizado, dando a eles as habilidades e a confiança para ter sucesso em uma economia global competitiva e em rápida mudança.